Faço um pequeno parenteses nesta pausa do blog com a notícia da demissão de Paulo Bento. Foi com um misto de alegria tristeza que recebi esta notícia. Alegria porque era bem visivel que P.B já nao tinha condiçoes para continuar em Alvalade e talvez isto tivesse sido o melhor a fazer. Tristeza porque olhei para estes últimos 4 anos e vi uma equipa orientada por um treinador com garra, alma e sempre a defender em 1 lugar os interesses do Sporting. Nao ganhou o campeonato é certo, mas em quatro anos ganhou outros tantos titulos, perdeu 2 finais, levou o Sporting aonde nunca antes havia chegado na liga dos campeoes e sempre com o baixo orçamento que lhe era dado soube competir quase sempre de igual para igual com o Porto e mostrou-se todos estes anos superior ao benfica.
Vais deixar saudades Paulo, podes ter a certeza e tenho um pressentimento que este nao foi um adeus definitivo ao Sporting mas sim um até já porque tenho a certeza que muitos vao querer que regresses em breve à tua casa, ao Sporting porque o teu lugar é aqui...no banco do Sporting Clube De Portugal!
Obrigado por tudo o que fizeste por este clube que soubeste amar enquanto jogador e também trinador e tudo de bom na tua vida e carreira