terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vamos a eles!

Domingo o Belenenses defronta o clube mais odiado/amado em Portugal, resta é saber quem o odeia e quem o ama. Quanto a mim é desde muito pequenino o meu ódio ao benfica, clube que me orgulho de odiar e de desprezar devido à ignorancia e à estupidez colocadas no auge do perfil de um ser humano que vive em roullotes, é portador de obesidade, tem o quarto ano de escolaridade e foi imigrante durante mais de vinte anos ( sem faltar ao respeito aos imigrantes). Estes seres humanos são do benfica porque gostam da vulgaridade e da falta de paixão pelo futebol. Por isso Domingo lá estarei eu a apoiar o meu Belenenses até ao final do jogo, porque como disse Jorge Nuno Pinto da Costa, em Lisboa existem apenas dois grandes clubes, o Belenenses e o Sporting, acrescento eu que são os unicos que caracterizam bem o espirito do que é sentir e amar Lisboa, esta grande cidade! Força Belém.

2 comentários:

  1. Nem maís. E quando esse pseudo clube vier a Leiria na proxima jornada lá estarei a apoiar o meu Uniao de Leiria.

    ResponderEliminar
  2. Meus caros, cada um é pelo sou clube, assim como cada qual escolhe o seu caminho. Pelos comentários que vi, com ódio ou sem ódio, adoro ver comentários a insultar, a praguejar ou mesmo a cuspir. Eu pessoalmente tenho imenso respeito pelo Belenenses pois foi contra essa equipa que eu vi pela primeira vez um jogo na Luz (em que o Benfica ganhou por 4-0). Contudo, desejo ao Belenenses a melhor sorte para esta época e que consiga fazer a manutenção (visto que já é a segunda vez que fica na 1ª liga pela secretaria). Que ganhe o melhor.

    ResponderEliminar