domingo, 23 de agosto de 2009

pedir desculpa já nao chega, tenham vergonha na cara!

mais um jogo, mais uma desilusão. assim se resume o sporting 2009/2010.
chega de falsas esperanças e de falsos confurmismos. A equipa já não tem garra e já há muito que o sporting deixou de jogar a bola, o que nós sócios e adeptos do clube não estamos habituados.
Paulo Bento, estás a mais. está na altura de pedires a demissão e ires embora porque já nem mão nos jogadores consegues ter.
nós sportinguistas temos de nos fazer ouvir e exigir o que melhor convém ao nosso clube, o que neste momento me parece óbvio.

3 comentários:

  1. O paulo bento tem feito milagres com esta equipa !!
    A equipa é fraquissima !!! E o sporting com ele ja ganhou 2 taças de portugal e 2 supertaças, com esta equipa é o mesmo que ganhar a champions .

    E nao, eu nao sou do benfica nem do porto, eu sou do LEIRIA.

    Apenas deixo aqui a minha opiniao

    ResponderEliminar
  2. A equipa não é má. Tanto não é que mesmo a jogar mal como está tem agora 4 jogadores à selecção de Portugal. Depois quem me conhece sabe que sempre apoiei o Paulo Bento e que gosto do seu trabalho. Acontece que de à uns tempos para cá ele já não tem mão na equipa, já não consegue impor o respeito de outros tempos, o que se tem reflectido nos resultados e nas exibições. Quando tal acontece, a saída é inevitável

    ResponderEliminar